Sunday 13 August 2017

Day Trading Aapl Options


. Day Trading Options 2014 AAPL 550 Como trocar opções (OPÇÕES AAPL): 22. 2014. StockMarketFunding Day Trading Options 2014 AAPL 550 Como trocar opções (VIDEO). Saiba como fazer opções de negociação de dinheiro no Apple Computer neste vídeo de educação de ações ao vivo. Bem, cubra como lucrar com o preço de exercício de 550 e como nossos operadores de opções conseguiram lucrar com o movimento. As ações da Apple subiram para 551,51 hoje acima de 2,44 ou 0,44 do fechamento anterior. Intraday, vimos grandes movimentos abertos, um lance suspenso para 547,84 apresentou uma excelente oportunidade de compra na chamada 550, que vendemos, na medida em que a Apple colocou o máximo intradía de 557,27 antes de puxar para trás 6. Tanto a 550 chamada quanto as 550 opções de venda Fez grandes negociações hoje e você pode ganhar opções de troca de dinheiro tanto na chamada quanto no lado da colocação. Inscreva-se e aprenda como você pode fazer opções de negociação de dinheiro na Apple (AAPL). Tags mercado de ações notícias mercado de ações mercado de ações mercado de ações mercado de ações mercado de ações mercado de ações mercado de ações mercado de ações mercado de ações mercado de ações bolsa de valores mercado de ações mercado de ações mercado de ações mercado de ações mercado de ações mercado de ações mercado de ações mercado de ações Horário de mercado tendências do mercado de ações preços do mercado de ações análise do mercado de ações us mercado de ações mercado de ações mercado de ações mercado de alta freqüência análise técnica hft opção de negociação opções de negociação mercado de ações mercado de ações mercado de ações análise técnica como negociar opções como negociar ações mercado de ações estoque estoque de recursos Opções Estratégias de Negociação Opções Trading Gráfico de ações Análise Técnica Análise Técnica Opções Trading Educação Vídeo Mercado de ações Mercado de ações Comércio Educação Mercado de ações Trading Contas Mercado de ações Comércio Educação Opções de ações Opções de ações de negociação Trading Education Stock Market Stock Trading Online Trading Day Trading Swing Trading Análise Técnica Stock Opções de Comércio Trading Investing Trader Market Markets Investimento Investimento Stocks dos EUA Mercado de Valores Comércio High Frequency TradingI suspeito que existe uma chance de 99 que você acabe com uma perda a cada mês. Aqui está o porquê: quanto de uma perda de papel você está disposto a tolerar se o mercado se move na direção oposta da sua aposta inicial. Let039s diz que você está em curto em 108, esperando cobrir em 107.75. Mas o mercado está indo mais alto. Você cobre em 108,25 e percebe uma pequena perda ou espera. Como se encontra em 109 113 Note que, se as ações da Apple mudaram até 113 e você cobriu, então você acabou de perder 2,376.5. Isso significa que você teria que ter as próximas 25 vezes para se recuperar dessa perda. Let039s assumem que você pode empregar um gerenciamento de risco super disciplinado. Mas mesmo assim, se você tivesse limites de risco apertados, as chances ainda estão empilhadas contra você. Tais movimentos pequenos em um estoque de Apple são 50 50 para cima ou para baixo. Mas, como você é um tomador de preços, você, por definição, estará sacrificando o spread da oferta - provavelmente 1 centavo ou 125º do seu lucro esperado, e isso é complementar a uma taxa de negociação da Scottrade. Em suma, tendo em conta os seus pressupostos acima e os limites de risco elevados e baixos de 0,25 centavos, sua recompensa esperada será (46 vezes .25 centavos de dólar em 450 ações) (54 vezes menos 0,25 centavos de dólar por 450 ações) menos 14 dólares em honorários. Resultado - perda esperada de 23 de cada transação de ida e volta. Horrível Como você poderia ganhar dinheiro com essa estratégia Você precisaria, de alguma forma, projetar um algoritmo que lhe dirá com pelo menos 57 precisões de que o próximo movimento a curto prazo no preço do estoque da Apple está na direção em que você precisa para ir . Ter uma proporção de bate-papo de 57 (vs 50 50) é o que separa as estrelas do resto de nós. 2.2k Vistas middot View Upvotes middot Não para reprodução Mais Respostas abaixo. Questões relacionadas Como posso fazer 200 dólares por dia por negociação de ações? Está seguindo a notícia e andando na onda em ações para o dia de negociação uma estratégia de som É possível tornar-se rico por negociação de ações As pessoas fazem o suficiente fora do dia de negociação O dia de negociação é rentável Assumindo que os estoques continuam a crescer todos os dias, qual é o comércio mais arriscado e mais lucrativo que posso fazer hoje. Na década de 1990, pareceu que todo mundo era um estoque comercial do dia - ainda é popular. Julgando pelas respostas, esta pergunta foi feita em 11-14. Não tenho certeza do resultado que o questionador teve. Eles provavelmente levaram o mergulho e eles aprenderam de qualquer maneira. Agora, agora são 3-15. Deixe-nos saber o que você aprendeu. ) Eu gosto de algumas das coisas que o questionador disse. Primeiro. AAPL é um estoque alto de alto volume de líquidos, portanto, realmente não é um candidato ruim. Além disso, eu acho que se você está familiarizado com os movimentos de qualquer coisa que é um bom candidato para você quando se aprende como fazer escalpelamento (o que é isso). Apenas fique atento a eventos de notícias, eventos corporativos, tudo isso. Porque isso pode causar flutuações e cada estoque é propenso a elas. Por esse motivo (evitando menos eventos que não sejam dados econômicos). O comércio de dia SPY coloca e chama quando as coisas ficam um pouco iluminadas no trabalho e eu vejo isso em direção ao final do intervalo e depois diminui e o sentimento começa a mudar porque ETFs ( Bem, geralmente, não muito ultimamente) se movem dentro de uma faixa intradia mais estreita e mais definida do que os estoques. Os profissionais que fazem isso provavelmente não têm um limite para quantos negócios eles podem escalar um dia. Eu não faço isso 10 vezes por dia. Isso é meio que empurrando-me e esforçando-se e não é bom ir pescar por coisas que não estão lá. Eu também não tenho muita experiência ainda. No máximo, talvez 3 ins e 3 outs. Eu também não couro cabeludo todos os dias. Eu faço isso quando tenho tempo e não estou assistindo outras posições, não estou funcionando, me sinto suficientemente afiado para fazê-lo e o mercado apresenta algo que vejo como uma boa entrada. Então, com o SPY, o spread BA é 0,01 ou 0,2 centavos, que é 1 dólar ou 2 um contrato. As opções OTM são talvez .03 BA distribuído no máximo dependendo do volume, e eles têm um movimento muito mais demorado porque estão mais longe do preço. Então, isso me dá mais tempo para sair com menos perda se eu mudei muito cedo e não esperei que a confirmação tenha sido errado ou eu estivesse atrasado demais e as coisas já estão a reverter. Se eu conseguir direito, eu posso esperar até que a parada final seja atingida e colecionada. Em ambos os casos, não há muito risco de negociação no mercado e relativamente não como desperdício (isto é, comparável ao que você pagou em comissões), por isso é fácil abrir e fechar posições rapidamente. Eu costumo segurar 5, ou talvez 10, se eu espero que o espião se mova mais (e eu quero me proteger usando pôs em uma medida em que eu quero estar segurando mais) Se errado eu posso sair com uma perda mínima e se as coisas forem como planejado eu Use uma parada de 0,02 a 0,05 cêntimos dependendo da volatilidade. Eu admito que esta não é a melhor coisa ou a coisa mais segura a fazer. Às vezes eu retiro um miserável 25-50 do que custa para sair com a comissão, mkt spread, slppage, etc. e minha margem de lucro é baixa. Menos de 0,08 Eu ainda estou explorando e tentando refinar o método (os comentários de opinião são muito apreciados por colegas scalpers.)). No entanto, é consistentemente rentável até agora cada semana desde janeiro. E quando coisas como dados bons ou ruins acontecem, Yellen fala, eu posso parar um pouco. Eu já fiz quase 1000 vezes. No entanto, não é muito, e tem muito trabalho. E eu devo ser paciente para o tempo certo 100 para mover-me intuitivamente e não aproveitar todas as chances de eu conseguir. Eu quero uma taxa de 98 vitórias com isso. Quero que um comércio perdedor seja próximo a nada. Minha última troca perdida de espião me custou -0,97. Como foi um mergulho de curta duração que não cobriu o spread da BA e as comissões pagas. Você deve jogar muito apertado e ser rápido. Quando você se solta com esses tipos de negócios, você fica facilmente queimado. OTM adiciona uma camada extra de paddingsecurity. Questioner disse que uma coisa que me faz pensar que alguém lendo sobre isso deve considerar cautela. 50k - 48.6 que039s 97 Hmm. Eu, pessoalmente, nunca seria curto com o valor de minha conta. Definitivamente, não é um componente DJIA que compreende mais de 10 do NASDAQ. Nem mesmo a Herbalife, mas essa é apenas a mim. Shorting qualquer coisa por mais de 30 minutos pessoalmente, simplesmente me deixa nervoso e nunca estenderei um short com tanta AV. (Eu também não gosto de usar a margem, exceto nas emergências, embora eu tenha sido sabido, naturalmente, se afastar além de minhas regras. De vez em quando. Todos nós.) E mesmo para os negócios escalpelos como você descreve, eu faço talvez 5. Ou talvez 10 Se colocar e SPY ameaçam mergulhar duro e eu entro porque eu quero proteger o resto do meu portfólio caso o mergulho seja pior e ameace ir ABAIXO. Além disso, quando eu vou curar I039m, não faço isso, porque eu i393 estou tentando sobrecarregar o meu PL ou qualquer coisa assim, tanto quanto ficar afiado, melhorar e exercitar. Acho que me mantém ágil. Estes são negócios de couro cabeludo, as pessoas fazem isso. E algumas pessoas que vivem dessa maneira. Então, sim, ele funciona. Basta ter em mente que você também está negociando mais, isso também significa que você é mais provável que cometa um erro em algum momento, especialmente se você não estiver fazendo isso por muito tempo. Também o período de tempo é menor e se você estiver usando 97 (48.6 de 50) de seu dinheiro para o AP curto, esses fatores se juntam para que, quando eventualmente cometa um erro (e você eventualmente o admitirá), ele poderia facilmente colocar alguém Um pânico. ri muito. Portanto, tenha isso em mente ao avaliar e pesar seu risco vs recompensa e se vale a pena a AAPL curta com 97 de seu dinheiro. Mas sim, você pode fazê-lo. Se você é realmente disciplinado e obteve experiência com o corte de suas perdas muito rápido, isso não é um problema e você nunca terá que se preocupar com o dia de espumas de aplicativos para 10 dólares do nada, porque há algum evento de notícias e você caca uma laranja e vai bannans E pânico comprar para cobrir sua maçã curta :) Minha sugestão é talvez tentar por 5-10 de seu AV, então, se você estragar e comprar em vez de vender ou vender, em vez de comprar ou andar no banheiro ou você perde sua conexão com a internet e é Sair sem parar, você não desliga e faz o salto clássico na janela da parede. Conheça seus limites e as restrições deles. GL e divirta-se :) Além disso, eu prefiro olhar para a oferta atual e perguntar (e as últimas negociações na fita), bem como os gráficos quando scalping. Eu também não gosto de fazer isso às sextas horas quando as opções expiram. Confira um gráfico de algo naqueles dias no final do que é opcional. P 1.1k Visualizações middot View Upvotes middot Não é para reprodução. Minha estratégia simples para opções de negociação Intraday Eu raramente me deparo com um comerciante que não negociou opções. As estratégias de opções vêm em muitas formas e formas, mas todas elas são destinadas a fazer uma coisa: ganhar dinheiro. I8217ve sido negociado desde 1980 e foi ao mesmo tempo um dos maiores comerciantes de opções na indústria de corretagem até o acidente de 1987, o que trouxe uma nova percepção de que manter uma posição alavancada durante a noite poderia ser devastador, e era. Embora eu ainda negocie opções, tenho uma perspectiva totalmente diferente sobre como e quando trocá-los. Primeiro, sou um comerciante de futuros SampP. Eu tenho negociado e seguindo os futuros do SampP desde que eles começaram a operar em 1982. Então eu aprendi a negociar opções com base na única coisa que eu conheço melhor, os futuros SampP 500. Saiba como trocar opções com ConnorsRSI com o Guia de Estratégia de Novas Opções da Connors Research. À venda aqui. O futuro SampP 500 da década de 19808217 foi muito diferente dos futuros que conhecemos hoje. Devido ao boom da tecnologia nos últimos 15 anos, a maior parte da negociação feita hoje é tudo eletrônico em vez de pegar o telefone e chamar um corretor ou o poço. E a economia de hoje é agora global em vez de ser específica do país. Esses fatores levaram a indústria comercial a olhar para os mercados em uma perspectiva mais ampla, onde nossos mercados irão reagir com o que acontece na Europa ou na Ásia. Não só isso, mas os mercados estão se tornando um mercado de 24 horas em vez de apenas o padrão 8:30 am 8211 3:00 pm CT (9:30 am 8211 4:00 pm EST) aqui nos EUA Como os mercados são baseados em 24 horas, agora podemos ver como o mundo valoriza nossos mercados e compreende melhor a maneira como os nossos mercados serão realizados com base no modo como o mundo trocou. Eu começo meu dia de negociação cedo (5:00 da manhã CT6: 00 am ET) para começar a obter a direção dos mercados que atravessam a Europa e entrando nos EUA abertos. O E-mini SampP Futures (E Electronic) é a escolha dos comerciantes de futuros SampP neste dia, e o meu, porque é sempre eletrônico e comercializa praticamente 24 horas por dia. A direção em que o E-mini (o termo usado para os futuros E-mini SampP) está sendo negociada dá sinais de como os mercados dos EUA se abrirão. Embora as opções de equidade não possam ser negociadas até as 8:30 da manhã da CT (9:30 am ET), posso começar a configurar minha estratégia comercial com base no que o E-mini realizou durante a noite. A maioria dos estoques (cerca de 70) se moverá na mesma direção que o E-mini. Sabendo disso, no momento em que os Estados Unidos abre às 8:30 da manhã CT (9:30 am ET), eu sei se a maioria dos estoques vai abrir para baixo ou para cima de acordo com o que o E-mini fez durante a noite. Uma vez que o mercado dos EUA se abre, os EUA chegam a 8220vote8221 na direção dos mercados mundiais. Por isso, eu gosto de dar ao mercado uma hora antes de entrar em uma troca de opções. Isso dá ao mercado americano um tempo para digerir o movimento dos mercados mundiais e qualquer notícia econômica que tenha sido anunciada. Olhando para o Gráfico 1, você pode ver a direção dos mercados mundiais e como isso afeta os mercados dos EUA. Para negociar opções, uso uma estratégia básica. Se o mercado está subindo, eu compro chamadas ou coloca vendas. Se o mercado estiver indo para baixo, eu vendo chamadas ou comprar puts. Eu prefiro ser um vendedor de opções ao invés de um comprador no entanto, existem algumas ações que se movem bem o suficiente em um dia em que comprar a opção paga melhor do que vender a opção e aguardar a deterioração. A Apple é um bom exemplo disso. A Apple é uma das ações que rastreiam muito bem com o E-mini (por esse motivo, vou usá-lo como exemplo neste artigo). O Gráfico 2 mostra um gráfico diário da Apple (AAPL) e do E-mini (ESM9). Embora os estoques tenham notícias individuais e possam se mover mais às vezes (ou menos), eles geralmente tendem com o E-mini. Como dito anteriormente, eu gosto de dar ao mercado a primeira hora de negociação para obter o 8220noise8221 fora do mercado. Eu então olho para onde o E-mini está negociando com base em sua abertura (para cima ou para baixo) e na direção geral do mercado para o dia, e veja se a Apple está negociando na mesma direção com base em sua abertura. Se assim for, eu comprarei uma chamada em dinheiro, ou primeiro golpe fora do dinheiro, se encaminhando mais alto, ou coloquei se estiver indo mais baixo. Em seguida, darei ao mercado 30 minutos para ver se a direção que eu negociei está certa. Em caso afirmativo, paro na metade do valor que paguei pela opção, ou seja, 8211 Se eu comprei a opção para 5,00, paro em 2,50. Se o mercado se virou e não estou sendo pago, sairei da posição e busque outra oportunidade mais tarde. Se o comércio estiver indo em minha direção, então vou reavaliar isso às 13:00 da tarde CT (2:00 pm ET). Se o mercado reverte, então eu sai. Se o mercado continuar na minha direção, eu permaneço com o comércio e mudei minha parada apenas para o outro lado do aberto em cerca de 10 centavos e depois procurei reavaliar o comércio às 2:30 da manhã (3:30 da tarde) antes O mercado fecha. O gráfico 3 mostra a Apple e o E-mini em 26 de maio de 2009. O E-mini começou mais alto e continuou a tendência em 9:30 da manhã (10:30 am ET). A Apple estava seguindo a tendência e negociava em torno de 128-129 às 9:30 da manhã CT (10:30 am ET). A greve mais próxima teria comprado a chamada de Apple em 130 de junho. O Gráfico 4 é a chamada Apple 130 de junho (APV FF) que você poderia ter entrado em torno de 4.20-4,30. Às 10:00 da manhã CT (11:00 am ET) estava negociando às 4,35 estava suspenso. Neste momento, uma parada protetora seria colocada às 2.10 e deixada para reavaliação às 13:00 da tarde CT (2:00 pm ET). Às 13:00 da tarde, a chamada foi negociada em 5,65 e a parada foi ajustada para 2,40 (10 centavos abaixo do aberto de 2,50) e para a esquerda para ver onde estava às 14:30 da tarde CT (3:30 pm ET). O mercado retrocedeu um pouco e a chamada foi às 5h10, que estava 55 centavos abaixo, onde era às 13:00 da tarde CT, então o comércio teria sido retirado naquele momento com um lucro de 80 cêntimos. Este é apenas um exemplo de um estoque que pode ser negociado ao longo do dia. Se eu puder entrar em um comércio às 9:30 da manhã CT (10:30 am ET), vou olhar para entrar depois da 1:00 da tarde CT (2:00 pm ET) e seguir o mesmo procedimento indo para o fechamento. Usar a direção dos futuros para obter a tendência muda as chances a seu favor de receber o pagamento. Existem muitas ações por aí, apenas verifique se elas se apresentam com o E-mini antes de usá-las dessa maneira. Negociação feliz Tom Busby é fundador da DTI e pioneiro na indústria comercial como um educador mundialmente reconhecido. Ele assume um assunto complexo, os mercados globais e coloca-o em uma linguagem fácil de entender para todos os níveis de comerciantes e investidores. Com pontos de convidado em Bloomberg e CNBC, o Sr. Busby também é o autor de dois livros mais vendidos, Ganhando o Day Trading Game e The Markets Never Sleep. Ele é um membro do Chicago Mercantile Exchange Group e tem sido comerciante e corretor de títulos e valores mobiliários profissionais desde 1977.

No comments:

Post a Comment